domingo, 25 de outubro de 2009

Coletivo, Mary Overlie, Donnie Mather e Viewpoints/Suzuki!!

Nádia, Priscilla e Samuel viajam nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro onde acontecerá o II Engrupedança – Diálogos e Dinâmicas, a ser realizado nos dias 29, 30 e 31 deoutubro. O evento dá prosseguimento ao I Engrupedança, ocorrido em São Paulo, na UNESP, em 2007. Seu objetivo inicial foi promover a discussão referente à produção de conhecimento multidisciplinar em Dança, em âmbito nacional, fomentando o diálogo e o intercâmbio entre os Grupos de Pesquisas em Dança certificados pelo CNPq.
O Engrupedança receberá Mary Overlie performer, coreógrafa e professora que desenvolveu os seis Viewpoints e também o ator Donnie Mather que trabalha há 12 anos com os métodos Suzuki e Viewpoints com Anne Bogart diretora da Siti Company onde colaborou como artista associado. Os dois ministrarão workshops os quais nós experimentaremos.
Na semana seguinte, Marcella e Lucas chegam ao Rio para compor o coro do Coletivo. Trabalharemos mais intensivamente com Donnie Mather, num workshop de quatro dias ministrado na sede da Cia. dos atores.
Que beleza!!!!!

Nenhum comentário: