terça-feira, 5 de julho de 2016

Convocatória '58 indícios sobre o corpo' - Residência com Emilio Garcia Wehbi


Convocatória para participação no processo criativo em residência artística com Emilio Garcia Wehbi: 58 indícios sobre o corpo [versão brasil] em Uberlândia - MG. A proposta constitui-se num desdobramento da ação homônima criada pelo artista na Argentina, que nesta versão, em parceira com o Coletivo Teatro da Margem lança um olhar sobre as dimensões estéticas, políticas e subjetivas na percepção de corporeidades brasileiras. A participação na Residência é aberta para pessoas com ou sem formação artística.

Residência: 01 a 08 de outubro de 2016
            Horário: 15h00 às 23h00
Local: Teatro Círculo - Uberlândia - MG
Investimento: R$ 50,00 (cinquenta reais)

As despesas de transporte, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade dos participantes. Haverá emissão de certificado. Para mais informações: teatrodamargem@gmail.com

ATENÇÃO:
A inscrição para se candidatar a vagas na Residência é gratuita
O investimento de R$50,00 será feito apenas pelos candidatos selecionados. Sendo o pagamento efetuado somente após a divulgação dos selecionados.
Os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail e uma lista será disponibilizada nas redes sociais do CTM.
Para efetivar sua participação, os candidatos selecionados deverão seguir as orientações enviadas por e-mail, como forma de realização do investimento, envio de documentos etc.

Nenhum comentário: